terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Não deixe a viagem Escritório You Up - evitar lesões no local de trabalho


A maioria das pessoas no Reino Unido têm um lugar de trabalho, se é um escritório, fábrica, loja, escola, hospital ou mesmo a sua própria casa. A taxa de emprego no início de 2008 foi de 74,8 por cento saudável. Total de horas trabalhadas chegou a 942,0 milhões, ou seja, mais horas são gastas no trabalho todos os dias do que em qualquer outro lugar.

Como tantas pessoas passam tanto tempo no trabalho, há um constante risco de lesão. Na verdade, 28,267 ferimentos graves aos empregados foram notificados em 2006/07, bem como 113.083 'menos graves' as lesões que garantiram os trabalhadores estavam ausentes há mais de 3 dias. Adicionado ao número de lesões e doenças sofridas fora do local de trabalho, esses números mostram a enorme quantidade de dinheiro perdido pelas empresas a cada dia devido a faltas de pessoal.

Um local de trabalho comum no Reino Unido é um escritório. Atividade baseada em Office é descrito como incluindo as empresas a obtenção e redistribuição de fundos, seguros, consultoria informática, jurídica, as actividades de contabilidade, imobiliárias, arquitetos, publicitários e empresas de limpeza industrial. Em 2002, estimava-se que havia cerca de 205.000 escritório baseados em premissas impostas pelas autoridades locais. O número de pessoas que trabalham nesses escritórios atingiu cerca de 4,36 milhões.

Com mais tempo gasto em um local de trabalho do que em qualquer outro lugar, é óbvio que um grande número de acidentes irá ocorrer lá, independentemente de quão seguro um local de trabalho é feito. Escritórios, devido ao fato de que muitas pessoas trabalham nelas, são estatisticamente o site do oculto muitos - e também algumas óbvias - perigos. De fato, em 2001/2002, os escritórios foram responsáveis ​​por 851 empregadores relatando ferimentos graves e 2.526 sobre-3-dia lesões.

Um grande número de incidentes poderiam ser facilmente evitadas com as devidas precauções a ser tomadas. Por exemplo, escorregar e tropeçar representaram 10,458 acidentes graves aos funcionários em 2002/2003, representando 37% do total geral. Muitas delas poderiam ser evitadas simplesmente por ser mais cuidadoso - andar mais devagar, olhando para os perigos e obstáculos, ou evitar carregar objetos que bloqueiam vista da transportadora.

Como existem tantos riscos, muitos locais de trabalho operar saúde estrita e políticas de segurança e gastar uma grande quantia em formação e consultoria. Os principais pontos abordados são: evitar escorregões, tropeções e quedas, avaliando ambientes e cuidar quando em movimento; evitar lesões por elevação e movimentação de objetos de forma adequada, evitando danos por uso correto de equipamentos elétricos, e até mesmo evitar danos a longo prazo dos olhos e problemas de postura por operarem um posto de trabalho de forma adequada.

Problemas e acidentes muitas vezes pode ocorrer apesar de tomar as precauções necessárias, no entanto, e há passos essenciais que podem ser tomadas em caso de um incidente.

Se um acidente não é culpa do empregado, parecer solicitado a partir de um profissional, tais como advogados de ferimento pessoal, poderia ajudar a remuneração individual seguro para cobrir eventuais lucros cessantes devido ao tempo que eles estão ausentes do emprego, como resultado de um acidente.

No entanto uma lesão grave, é essencial um indivíduo não é o partido que paga por um acidente de escritório não mais do que eles já têm fisicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário