sexta-feira, 1 de março de 2013
Alergia, Asma Induzida - Uma Visão Geral
Alergia asma induzida é uma condição bastante comum que tem muitas vítimas em todo o mundo. Essas pessoas sofrem um ataque de asma desencadeada devido a uma substância irritante. O irritante alérgeno / causa do corpo do paciente para produzir histamina, que pode causar inflamação e irritação. As histaminas causam a passagem brônquica e das vias aéreas para obter inflamado e obter mais estreito levando a pessoa a sofrer de asma, o que torna extremamente difícil respirar. A pessoa também pode sentir comichão na pele, nariz e olhos também.
Quem está propenso a Alergia, Asma Induzida?
Cerca de 60% de todos os pacientes asmáticos parecem sofrer de asma alérgica. Alguns dos gatilhos mais comuns são respiração no pólen, os ácaros e pêlos de animais. Moldes, gatos, peles e alimentos certos podem desencadear uma reacção alérgica que por sua vez pode causar asma. Os excrementos das baratas e saliva são alguns gatilhos muito potentes que podem levar a alergia asma induzida. Tem-se observado que as fezes de animais, saliva e pele também podem desencadear um ataque. Pode ser possível para uma pessoa de um ataque, mesmo que ele não esteve em contacto com um animal, mas estava no mesmo quarto que alguém que tem um animal de estimação e levou alguns dos seus pêlos para o quarto!
Em qualquer caso, foi observado que aqueles que têm uma história familiar de alergia são propensas a tais ataques. Isto é devido aos alérgenos desencadear a produção de um anticorpo chamado IgE. Uma das reacções que provoca é a inflamação das vias aéreas levando a asma. As vias aéreas se contraem tornando mais difícil para as pessoas a respiração. Eles podem sentir dor, chiado no peito e recessão.
Como se uma condição não foi suficiente para fazer um inferno da vida, os pacientes têm que lidar com ambas as condições. A resposta é tentar identificar o que causa reações alérgicas e tentar evitar o contato com esses gatilhos. Este foi mesmo completamente curado muitos pacientes que sofrem de alergia asma induzida.
É um pouco difícil de diagnosticar a doença em crianças jovens, mas os médicos usam um bronchodialator e aprender sobre a história da família antes de confirmar a condição. Em adultos um medidor de vazão de pico, espiro metros e testes de alergia são feitas antes de a doença é diagnosticada. Os pacientes têm que monitorar e identificar o que é alérgico. Pode ser um produto químico que entrou em contato com ou um alimento que comeram. Será muito mais fácil se um jornal é mantido o que ajudará a lançar luz sobre os gatilhos de disparo ou possível. Isto pode ir um longo caminho para ajudar a controlar ou mesmo curar completamente alergia asma induzida.
Os pacientes precisam garantir que eles monitoram sua condição usando um medidor de pico de fluxo e, se for inferior a 50% da leitura normal, eles precisam procurar atendimento médico imediatamente. Certifique-se de usar a medicação prescrita conforme as instruções do médico e manter sua casa limpa, livre de poeira e mofo. Uma casa que é livre de infestação de pragas também é recomendado. Se o alérgeno é tratada, você pode achar que você é menos propenso a ataques de alergia asma induzida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário