sábado, 9 de março de 2013
Os estudantes universitários devem ter cartões de crédito? Os prós e contras
Como em qualquer situação, há prós e contras de se ou não os estudantes universitários devem ter cartões de crédito. Tenha em mente que, como nada de importante, tudo depende, em primeiro lugar, sobre se deve ou não o aluno é financeiramente maduro e responsável.
Estatisticamente, cerca de 76% de universitários têm pelo menos um cartão de crédito; muitos têm mais do que um. Uma das vantagens principais para ter um é o fato de que, se utilizados de forma responsável, podem ajudar os jovens construir o crédito. Após a faculdade, ter crédito é muito importante, pois ajuda a pegar um carro, uma casa, e outras formas de crédito. Assim, não tendo o crédito que é acumulado por um cartão de crédito pode ser incapacitante.
Claro, existem dois lados da moeda. Se o aluno é irresponsável com o cartão de crédito, que poderia levar à dívida alta e uma má pontuação de crédito.
Apesar disso, os cartões de crédito também têm muitas vantagens mais. Eles garantem proteção em compras, permitir compras online, e garantir alívio em tempos de emergência. Sabendo disso, qualquer mãe pode se sentir seguro de que seu filho é bem tratado.
Irresponsabilidade de crédito também pode ser abordada. Se você, como pai, não acredito que seu filho é responsável o suficiente para lidar com um cartão de crédito, tudo que você tem a fazer é explicar tudo sobre crédito e cartões de crédito a eles antes de sair para a faculdade. Você pode explicar-lhes como eles precisarão de um bom crédito após a faculdade, e como manter o bom crédito através do uso responsável de cartão de crédito. Explique-lhes que o dinheiro para cartões de crédito vem, e como evitar o roubo de identidade, e como usá-lo de forma responsável e madura.
Embora os contras podem ser graves a possuir um cartão de crédito, que podem ser transformadas em vantagens, como os pais influenciam os filhos a responsabilidade de cartão de crédito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário